<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, novembro 19, 2002

DJANGOS E ARSENE LUPIN no London Burning
A única grande festa rock que sobrou aos sábados no Rio de Janeiro continua bombando na Bunker. É a festa London Burning, que, esse sábado, dia 23, traz duas atrações de peso no cenário independente nacional: Abrindo a noite, a tradicional banda baiana Arsene Lupin se apresenta pela primeira vez no Rio de Janeiro, mostrando para os cariocas, pq é, ao lado da Brincando de Deus, considerada uma das grandes bandas indies da Bahia.
Depois das guitarras indies dos baianos, nada melhor que o dub/pop/rock/ska/ do Djangos para fechar a noite. Até a minha mãe sabe que os Djangos fazem um dos melhores shows do Rio de Janeiro e eles prometem um set especial de grandes sucessos e novidades que estarão no próximo disco da banda, ainda em fase de produção.
Antes, no intervalo e depois dos shows, Luciano Vianna recebe convidados na cabine tocando o melhor do melhor do melhor do melhor da indiepoprock music, de 'What a Waster', do Libertines (um dos grandes hits da festa) a System Of A Down (momento vamos todos cantar juntos quando a música fica lenta), passando por Vines, Hives, White Stripes, Ikara Colt, B-52´s, The Rapture, Desparecidos, Foo Fighters, Soundtrack Of Our Lives, Interpol, New Order, Monaco, Smiths, Weezer, The Locust, The Cure, Strokes e muiro mais...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?